Os remasters do crash Bandicoot são mais difíceis

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é, sem dúvida, um grande sucesso com os jogadores PS4 , mas alguns deles acham que esses remasters oferecem o desafio. Os jogos originais de Crash Bandicoot na PS1 não eram exatamente uma brisa para jogar, mas com a série de volta no centro das atenções, levanta a questão: se esses jogos realmente fossem difíceis no dia, ou a dificuldade foi superada no Versões remasterizadas? Acontece que é o último.

Em uma publicação no blog da Activision , o desenvolvedor Vicarious Visions fala sobre as mudanças feitas nos jogos originais do Crash Bandicoot . Embora não pareça com Vicarious Visions estabelecido para tornar esses jogos mais difíceis, as mudanças feitas para manipulação e colisão resultaram em títulos que exigem mais precisão do que os seus homólogos PSOne.

Isso, observa Vicarious Visions, é especialmente notável no primeiro Crash Bandicoot . No remake, Vicarious Visions decidiu ajustar o caminho do salto de Crash – por exemplo, os fãs de longa data da série notarão que ele agora cai mais rápido do que costumava usar quando o botão de salto é lançado. Isso, é claro, pode prejudicar o tempo em saltos para os veteranos da série, tornando o jogo mais difícil, como resultado.

Em última análise, a mecânica de salto foi ajustada para cada jogo na série usando Crash Bandicoot 3: Warped como o ponto de partida. O mesmo é verdadeiro para colisão e física – Vicarious Visions diz que quando combinado com a mecânica de salto ajustada, o novo sistema de colisão e física requer mais precisão do que você precisava para obter a trilogia original no PSOne.

No entanto, houve alguns ajustes para fazer esses jogos – especialmente o primeiro – mais fáceis do que os originais. Na versão remanescente do Crash Bandicoot original , por exemplo, você encontrará o sistema de ajuste de dificuldade dinâmico que foi usado originalmente no segundo e terceiro jogos. A DDA concede aos jogadores Aku Aku mascaras e coloca pontos de controle de forma mais liberal ao longo do nível após várias falhas.

No final, porém, o foco maior na precisão realmente torna esses jogos um pouco mais difíceis do que a trilogia original. Se os veteranos do Crash estiverem tendo dificuldade em navegar o primeiro jogo com sucesso, o Vicarious Visions recomenda que você jogue primeiro o segundo e terceiro jogos e, em seguida, volte ao Crash Bandicoot original depois.

Fonte: SlashGear

 

comentários

comentários

COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO