Conheça 5 aplicativos Semelhantes Tinder talvez não conheça

Conheça 5 aplicativos Semelhantes Tinder talvez não conheça, Tem horas que você fica procurando seu par perfeitos ou quem sabe fazer novas amizades, Nos da origem tecno resolvemos prepara essa lista pra você encontrar alguém mais próximo de você.

1. Happn
O aplicativo segue um sistema semelhante ao do Tinder na hora de escolher se alguém é atraente ou não. Seu diferencial é que o Happn usa a geolocalização para dar sugestões de match. Na prática, o usuário se conecta com sua conta do Facebook e sempre que ele cruzar com uma pessoa na vida real que possui o app, ela aparecerá imediatamente na tela. Dá para determinar preferências, como gênero e idade. Está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Disponível para iOS e Android.

2. Kickoff
Kickoff é o aplicativo de relacionamento sobre conexões de qualidade. Apresentamos a você pessoas solteiras de que os seus amigos conhecem. Conhecer pessoas através de amigos é a maneira mais natural de conhecer pessoas incríveis. Só facilitamos esse processo e muito e entregamos qualidade!

Disponível para iOS e Android.

3. Badoo
Badoo é o aplicativo para conhecer pessoas novas. Não importa quem você é ou quem você está procurando, a pessoa perfeita espera por você entre os 340 milhões de usuários do Badoo. Esteja no ônibus, num café ou em casa sem fazer nada, você pode conhecer e conversar com todo mundo que quiser!

Disponível para iOS e Android.

4. Anomo
Anomo é uma maneira simples, segura e divertida de interagir com as pessoas ao seu redor.
Todos na Anomo começa anônima através de um avatar, mas você pode revelar partes do seu eu real, que é 100% em seu controle.

Disponível para iOS e Android.

5. Wapo é um dos aplicativos de relacionamento mais populares para homens gays, bi ou curiosos. Ele é rápido, fácil de usar, sem aborrecimentos e amigável. A maioria dos recursos é totalmente gratuita, incluindo bate-papo ilimitado.

Disponível para iOS e Android.

comentários

comentários

COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO